Notícias

Tomi tem câncer no cérebro e sonha em ser youtuber: já ultrapassou 2 milhões de inscritos

As redes sociais se voltaram para apoiar Tomás Blanch, mais conhecido como Tomi , um menino chileno de 8 anos que sofre de câncer no cérebro e emocionou os usuários com o desejo de ser youtuber.

câncer no cérebro
Youtube

O menino compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube em 26 de março. Lá ele agradeceu a seus 24 inscritos que, até agora, ele tinha em seu canal. Ele mesmo disse que seu desejo era realizar seu sonho antes de morrer.

ANÚNCIO

Nas últimas horas no Facebook, páginas e grupos sobre videogames compartilharam a história de Tomi. E o caso se tornou tão viral que, em menos de um dia, tem mais de um milhão de assinantes e já ultrapassa os dois milhões.

+ NOTÍCIAS

  1. Eita! Mulher corta suas unhas de 7 metros pela primeira vez em 30 anos
  2. Amigo de Tom Veiga revela mensagem do intérprete do Louro José dizendo que havia sido agredido por sua ex-esposa
  3. Primeira travesti eleita vereadora de Piracicaba é assassinada

Tomi passa por adversidades

O pequeno Tomi aparece no YouTube como Tomiii 11 e ensina uma grande lição à humanidade. Não importa as circunstâncias que tenhamos. Muitas vezes reclamamos da vida quando, por pouco tempo que nos resta, nunca é tarde para realizar nossos sonhos.

Apesar da adversidade de ser acometido por um tumor cerebral, com a ajuda do pai, o menino mostra grande habilidade, fluência e zero timidez diante das câmeras , cativando todos os seus seguidores.

«Obrigado a todos pelos milhões de assinantes!» disse o pequeno Tomás Blanch em seu último vídeo publicado, em que se destacam seus parentes que o acompanham na festa.

De acordo com as políticas do YouTube, canais que alcançam 1 milhão ou mais de assinantes merecem um botão dourado em reconhecimento ao seu trabalho na produção de conteúdo.Bravo Tomi!

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias