Notícias

Homem para trânsito em rodovia movimentada para pedir namorada em casamento

Sams Kaggwa parou carros em estrada movimentada de Uganda para pedir a mão de sua amada

Normalmente, é difícil se declarar para a pessoa que amamos. E, no caso de Sams Kaggwa, a situação exigiu ainda mais coragem.

Na sexta-feira passada (2), o ugandês parou a movimentada rodovia Entebbe-Kampala, localizada na região central do país, para pedir a sua em casamento.

A declaração

As cenas são emocionantes. Sams Kaggwa se ajoelha diante da sua companheira para lhe perguntar se ela concede a sua mão.

A mulher, que não consegue esconder a surpresa, mantém alguns instantes de suspense, mas logo concorda em se casar com o jovem e celebrar a união.

Veja um vídeo do pedido de casamento:


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM