Rebecca Roberts, de 39 anos, deu à luz a um par de gêmeos que, embora pareçam bebês comuns, são o resultado de um raro fenômeno chamado “superfetação”.
ANÚNCIO
A britânica pariu dois filhos, Noah e Rosalie, no mesmo dia, mas eles foram concebidos com três semanas de diferença. Isso significa que Rebecca engravidou enquanto já estava grávida.
“Foi chocante saber que havia dois bebês em vez de um”, disse Rebecca ao programa de televisão Good Morning America. “Me disseram que havia uma diferença de tamanho de três semanas entre os dois bebês que os médicos não conseguiam entender.”
Os bebês e a superfetação
Rosalie passou cerca de dois meses na unidade de terapia intensiva neonatal, enquanto Noah foi cuidado por cerca de três semanas em uma unidade diferente.
A superfetação ocorre quando um óvulo liberado durante a gravidez é fertilizado, o que causa a concepção de gêmeos com idades gestacionais diferentes.
ANÚNCIO
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: