Um distrito escolar de Virgínia, nos Estados Unidos, conseguiu localizar uma ex-aluna para informá-la de que haviam encontrado a sua carteira perdida há 70 anos.
ANÚNCIO
De acordo com o portal da CNN, um trabalhador encontrou o objeto nos escombros da antiga Escola Poquoson. A carteira estava em péssimas condições, mas continha pistas que ajudaram as autoridades a localizar a sua dona.
“Quando descobri, não pude acreditar”, disse Ester French, de 85 anos, dona da carteira perdida. Dentro havia duas fotos desbotadas, um calendário e selos de Natal de 1951 e 85 centavos em moedas de prata.
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: