logo
Notícias 30/03/2021

Mulher recebe sua carteira perdida há 70 anos

O objeto estava em péssimas condições, mas continha pistas que ajudaram as autoridades a localizar sua dona

Por : Redação

Um distrito escolar de Virgínia, nos Estados Unidos, conseguiu localizar uma ex-aluna para informá-la de que haviam encontrado a sua carteira perdida há 70 anos.

De acordo com o portal da CNN, um trabalhador encontrou o objeto nos escombros da antiga Escola Poquoson. A carteira estava em péssimas condições, mas continha pistas que ajudaram as autoridades a localizar a sua dona.

“Quando descobri, não pude acreditar”, disse Ester French, de 85 anos, dona da carteira perdida. Dentro havia duas fotos desbotadas, um calendário e selos de Natal de 1951 e 85 centavos em moedas de prata.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: