De acordo com o jornal Daily Mail, um tribunal de família de Sussex, na Inglaterra, ordenou enviar duas crianças acima do peso a um lar adotivo sob o argumento de que os seus pais não cuidam da dieta na casa.
ANÚNCIO
Embora a juíza Gillian Ellis tenha descrito a decisão como “triste e inusitada”, ela decidiu dar mais peso ao fator da obesidade.
Ainda segundo a mídia local, um conselho de Sussex, que era responsável pelo bem-estar das crianças, disponibilizou uma academia e programas de alimentação. No entanto, os assistentes sociais não registraram nenhuma alteração no peso dos irmãos, mesmo meses depois.
A decisão ainda se baseia nas “preocupações com as más condições do lar e a falta de orientação sobre cuidados pessoais”.
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: