De acordo com a agência de notícia Reuters, uma porca chamada Pigcasso foi resgatada do abate em 2016 e levada a um santuário de animais em Franschhoek, cidade da África do Sul.
ANÚNCIO
“Os porcos são animais muito espertos, e quando trouxemos Pigcasso para a fazenda, pensei em como mantê-la entretida”, disse a diretora do abrigo Farm Sanctuary SA, Joanne Lefson.
“Brincávamos com bola de futebol e de rúgbi e, claro, tínhamos alguns pincéis espalhados, porque a fazenda acabou de ser construída. Ela basicamente comia ou destruía tudo, menos os pincéis.”
As pinturas de Pigcasso são vendidas por quase 4 mil dólares (cerca de R$ 22,5 mil), e o dinheiro arrecadado é destinado ao cuidado dos animais.
Leia também
- O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
- ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
- O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: