logo
/ Crédito: Acervo pessoal
Notícias 22/03/2021

Mãe do Padre Fábio de Melo é intubada por causa da Covid-19: “isso me desolou muito”

A mãe do Padre Fábio de Melo está na UTI e precisou ser intubada após agravamento do seu caso

Por : Da redação

Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, está internada por causa da Covid-19 desde o último dia 15 e precisou ser intubada após o agravamento da doença. Os médicos afirmaram que estão confiantes, mas a notícia abalou o padro que utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

“A minha mãe continua na sua luta, bravamente resistindo e suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. Em um primeiro momento, isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte, mas não. Hoje, mais lúcido e mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela”, falou o padre no Instagram.

+ NOTÍCIAS

O padre ainda comentou que está muito confiante. “Saber que ela está sendo bem cuidada e que estamos dando a oportunidade para ela sair disso, o que lamentavelmente muitas pessoas não podem fazer. Estou bem, estou em paz, estou muito melhor do que estava esses dias. Vamos seguir a vida enquanto ela está dormindo e o seu organismo lutando para se recuperar de tudo isso”, concluiu.

LEIA TAMBÉM