logo
/ Crédito: TIKTOK
Notícias 19/03/2021

Pais denunciam à polícia vídeo que circula nas redes e pede para as crianças “adorem satanás”

Um homem, ainda não identificado, que conta com mais de 200 mil seguidores produziu conteúdos com filtro da personagem Elza e está ensinando as crianças “adorem satanás”.

Por : Da redação

Um homem, ainda não identificado, que conta com mais de 200 mil seguidores produziu conteúdos com filtro da personagem Elza ensinando as crianças “adorem satanás”. O vídeo que circula no TIKTOK deixou muitos pais brasilienses preocupados e pode ser considerado como prática de crime, segundo investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC).

“Oi, crianças! Sou eu, a Elsa. Hoje vou ensinar a vocês a fazerem uma arte muito bonita na casa de vocês. Vamos aprender?”, diz o homem.

+ NOTÍCIAS

“Para isso, vamos precisar de canetinha e molho de tomate. Com a canetinha, vocês vão desenhar várias estrelas como essas (pentagramas que simbolizam a marca da besta) nas paredes da casa de vocês. Vocês puderam perceber que a pontinha tá virada pra baixo? E, com o molho de tomate, vocês vão contornar o desenho. Se alguém perguntar por que vocês fizeram isso, vão responder: ‘pela glória de Satã, é claro!’”, diz.

 

LEIA TAMBÉM