Notícias

William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam e fazem apelo aos brasileiros

William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram as mortes de covid-19 e fizeram apelo aos brasileiros

No Jornal Nacional, da última quarta-feira (18), William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram as 2.846 pessoas que morrem em decorrência da covid-19 em 24 horas no Brasil. Os apresentadores ficaram emocionados e fizeram um apelo aos brasileiros.

“Você foi se habituando ao nosso cenário na escuridão à imagem triste de um pedaço cinzento na bandeira brasileira com o número de vidas perdidas”, começou dizendo o William Bonner.

“E isso vai acontecer hoje mais uma vez. O marco desta quarta-feira é diferente. É a primeira que o Jornal Nacional termina assim em duas edições seguidas. Ontem, o Brasil superou a marca de 280 mil vidas. Em 24 horas, o país ultrapassou o marco simbólico das 285 mil”, acrescentou Renata Vasconcellos.

Recomendados

William ainda desabafou: “É um novo patamar dessa tragédia e um motivo a mais para as autoridades e os cidadãos brasileiros façam todo o possível, urgentemente, para frear essa escalada em respeito às famílias de tantos mortos. Em respeito à vida de todos”, completou o profissional.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM