logo
Notícias 11/03/2021

Conheça a história de Luna, a cachorrinha que vende muffins para pagar pelo seu tratamento

Com a venda destas sobremesas, a cachorrinha poderá pagar pela sua quimioterapia.

Quem já teve animais de estimação em casa sabe que passa a fazer parte da família, por isso damos todo o amor de que precisam e quando ficam doentes fazemos tudo o que é necessário para curá-los. Isso foi demonstrado com a família de Luna, uma cachorrinha que sofre de câncer.

Por meio das redes sociais, a história dessa garotinha peluda que enfrenta um momento difícil com a doença se tornou viral, mas sua família humana está fazendo todo o possível para conseguir sua recuperação.

Kate Bonilla, a mãe humana de Luna, usou o Twitter para vender muffins que ajudarão a pagar pelo tratamento.

“Meu nome é Luna e estou vendendo muffins para pagar meu tratamento de câncer. Por favor me ajude ”, diz uma das publicações da rede social.

 

A família residente em Guayaquil, Equador, tem feito um grande esforço para divulgar seu produto nas redes sociais e, felizmente, seu empreendimento deu resultados, já que muitas pessoas mostraram sua solidariedade.

“Obrigado a todos aqueles que me perguntam (…) sinceramente você me faz pensar que o mundo não é tão ruim. O processo é longo, mas não vamos desistir ”, disse Kate em um tweet.

+ NOTÍCIAS

Luna vai começar seu tratamento de câncer

Após a grande receptividade do povo e toda a colaboração que Luna tem recebido, Kate anunciou que sua filha canina poderá iniciar todas as avaliações de que necessita para finalmente iniciar a quimioterapia.

“Somos imensamente gratos por toda a ajuda e apoio que eles nos deram. Na segunda-feira ele fará a primeira rodada de exames, pois também tem plaquetas baixas e temos que saber o porquê ”, escreveu.

Após todo esse processo de exames e avaliações, a peludo pode começar com todo o tratamento que buscará acabar com o câncer.

“Depois dos resultados, temos que fazer um tratamento de 15 dias e finalmente podemos iniciar a quimioterapia. (Um) milhão de agradecimentos a todos que cuidaram e colaboraram com meu bebê “, acrescentou.

A cachorrinha se tornou viral nas redes sociais e embora ela só tenha uma foto ao lado de seus muffins, esta tem mais de 70.000 curtidas e mais de 50.000 retuítes.

LEIA TAMBÉM