Notícias

Atriz mexicana é acusada de agredir seu ex-namorado fisiculturista

Lorena Herrera foi acusada de agredir seu ex-namorado, o fisiculturista Armando González, conhecido como “El Muñeco”.

A atriz e cantora mexicana Lorena Herrera foi acusada de agredir seu ex-namorado, o fisiculturista Armando González, conhecido como “El Muñeco”.

Ele afirmou que quando estavam juntos foi duas vezes vítima de violência pela artista, hoje com 54 anos, e ainda ressaltou que na época Lorena Herrera estava no auge da fama. «Todo mundo estava procurando por ela, e isso», disse o ator em entrevista ao programa «Ventaneando».

Recomendados

Ela teria dado um soco na cara do ex

De acordo com Armando González, em algum momento ela a agarrou «em uma situação ruim e me deu um tapa uma vez e outra vez”, denunciou. Ele chegou a dizer a atriz que era a última vez “para não me bater de novo, porque senão não íamos continuar «, acrescentou.

+ NOTÍCIAS

  1. Bebê de 1 ano encanta internautas ao mostrar como fazer yoga

O ex-namorado da atriz ainda revelou que também foi agredido por sua atual esposa. “Já fui vítima de violência. Minha mãe e meu pai me ensinaram a nunca desrespeitar uma mulher. Minha esposa atual também me deu um tapa duas vezes. Já tenho aquele rolo, que tenho que levar dois tapas para poder me envolver bem”, disse.

Armando González disse que um dia a mãe de um de seus filhos jogou um copo nele e quebrou sua boca. “Ele jogou outro copo em mim, abriu aqui, tentou me morder. Coisas assim sempre existiram”, comentou o fisiculturista.

Lorena Herrera também é acusada de agressão por um cinegrafista do programa «Inseparáveis». O caso aconteceu em agosto de 2029.

Ela chegou a confessar em entrevista ao programa «A última e nós vamos» que também foi vítima de violência de um ex-namorado, mas não relatou o nome.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM