logo
/ Crédito: Youtube
Notícias 09/03/2021

Em audiência online, mulher que acusa namorado de agressão é “salva” após promotora perceber algo estranho

Por : Da redação

Mary Lindsey realizou uma denúncia de agressão, no mês passado, contra seu namorado Coby James Harris. A denúncia a levou até uma audiência que terminou drasticamente, segundo o Metro UK.

Mary estava sendo interrogada por pela promotora Deborah Davis na frente de um juiz. Logo, a promotora ficou desconfiada e falou para o juiz que estava “extremamente assustada” pela segurança de Mary.

“O fato de que ela está olhando para o lado e ele está se movendo – eu quero uma confirmação de que ela está segura antes de continuarmos”, falou a promotora.

O juiz Jeffrey Middleton perguntou ao casal individualmente onde cada um estava e os dois deram endereços diferentes. No entanto, o juiz Middleton se manteve em alerta e pediu a Harris que provasse sua localização pegando o telefone e mostrando o número da porta. O namorado da vítima afirmou que tinha apenas 2% da bateria.

O juiz solicitou que a polícia fosse até a casa de Mary e no local Harris pode ser visto na câmera com um cigarro na boca. “Eu e Mary não queremos o não-contato. Eu peço que isso seja retirado. Sinto muito ter mentido para você. Eu sabia que a polícia estava lá fora”, afirmou Harris.

“Meu conselho é não dizer mais nada. Tire o cigarro da boca; a audiência está encerrada”, replicou o juiz. Ele ainda cancelou a finança do agressor e afirmou que a promotora iria acusá-lo de obstrução da justiça.

“Pode ser uma situação em que você e Mary querem que as condições do vínculo sejam retiradas, você quer que elas sejam retiradas, ela não. Estamos falando sério como um ataque cardíaco. É a primeira vez que tenho alguém sentado na sala ao lado potencialmente intimidando uma testemunha”, explicou.

O homem tentou interromper o juiz novamente e acabou sendo levado sob custódia por violação e sem fiança.

LEIA TAMBÉM