logo
/ Crédito: WRAL
Notícias 18/02/2021

Mulher tanta matar o bebê do namorado deixando-o do lado de fora em um frio congelante

Por : Da redação

A estadunidense Keosha Parker deixou a Carolina do Norte, nos EUA, aterrorizada após tentar matar o bebê do namorado deixando-o do lado de fora em um frio congelante.

Amari Sanders, bebê de somente 10 meses, foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência depois de passar um tempo ao lado de fora de casa em um clima congelante de inverno.

Daryl Barne, pai do menino, e sua namorada são acusados ​​de sequestro após uma briga entre Daryl Barne e Dominique Sanders, mãe do bebê.

Keosha, segundo a polícia informou ao Metro UK, teria entrado sorrateiramente por uma janela quebrada do quarto do hotel onde Sanders estava hospedado, antes de levar Amari.

Sanders acordou na manhã seguinte e percebeu que seu filho estava desaparecido. Logo alertou a polícia que analisou as imagens de segurança, o que permitiu que eles encontrassem Amari do lado de fora, no terreno do hotel.

O bebê congelado foi levado ao hospital para tratamento por exposição. Felizmente, ele deve se recuperar totalmente dos ferimentos. ‘Ela só esteve com meu filho umas duas vezes, então nunca pensei que eles fariam algo assim. Dói saber que alguém faria esse tipo de coisa com alguém que conhece”, afirmou a mãe da criança.

LEIA TAMBÉM