Notícias

No meio do casamento, a noiva pede ao parceiro que a deixe abraçar o ex pela última vez

Um vídeo que circulou no TikTok deixou os internautas muito curiosos. É que no meio de um casamento, que acontecia na Malásia, noiva para seu casamento e pede ao parceiro que a deixe abraçar o ex pela última vez

No entanto, a situação não terminou mal. O casal sai sorrindo e muito feliz. O ex-companheiro da noiva se aproxima deles com a intenção de parabenizá-los.

Mas logo depois a mulher que estava vestida de branco olhou para o marido para fazer um pedido. Ele pediu-lhe que lhe desse uma chance de abraçar seu antigo parceiro uma última vez.

Recomendados

O homem decidiu agradá-la e deu-lhe a entender que concordava com a abordagem. Após o abraço, o convidado foi até o noivo, que aceitou seu aperto de mão. Como esperado, as imagens estão virando a internet e se tornando virais.

Até agora, o vídeo ultrapassou 5 milhões de visualizações e tem mais de 19.000 comentários. Alguns internautas destacam a serenidade com que o namorado lidou com a situação. Os noivos não ficaram indiferentes diante dos comentários que a cena gerou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM