logo
/ Unsplash
Notícias 14/02/2021

Mulher faz marido acreditar em falsa gravidez durante meses; ‘filhos’ eram, na verdade, bonecos

Por : Nova Mulher

Um caso polêmico na Rússia. Durante nove meses, Daud Daudov, um homem de 33 anos, acompanhou a gestação da sua esposa — mas nunca suspeitou que tudo era uma grande mentira, já que ela nunca esteve grávida. O homem contou à mídia que nunca desconfiou de nada, já que sua companheira “tinha barriga e falava com os supostos bebês”.

A mentira foi exposta quando a mulher alugou um apartamento próximo ao hospital onde nasceriam os supostos gêmeos — os quais nunca foram apresentados ao pai, pois uma “tragédia tirou suas vidas”. A esposa, identificada como Laura, disse que as crianças morreram após o parto.

Então, um funeral foi organizado. Mas, no dia do enterro, Daudov quis ver seus filhos e foi pego de surpresa: ao desembrulhar o lençol branco no qual os supostos filhos estavam enrolados, descobriu que se tratavam de duas bonecas.

A mulher explicou: “vi como meu marido ficou feliz quando lhe disse que estava grávida. Eu não queria decepcioná-lo, e é por isso que decidi mentir para ele e nossos familiares, fingindo a gravidez. Eu não conseguia parar de mentir”.

 

Leia também