Notícias

Após sofrer preconceito, homem trans engravida e realiza seu sonho de ter um bebê

Cleyton é um homem trans que sempre teve um sonho de ter filhos. No entanto, afirmou que sofreu muito preconceito por conta desse sonho.“Não era para você ter engravidado. Homem não engravida”, foi alguns dos comentários que ele recebeu.

O bebê chegou em um momento complicado para Cleyton e Fabiana, sua companheira e mulher trans. Ocorre que Cleyton tinha acabado de ser demitido do trabalho quando descobriu a gravidez.

Atualmente, a renda da família vem por meio do trabalho de Fabiana, que é cabeleira, mas os dois precisam de ajuda para conseguir comprar o enxoval da criança. Diante disso, o site “Razões para Acreditar” decidiu colaborar e criar uma vaquinha para ajudar o casal.

“A história do Cleyton e da Fabiana chegou até nós depois que ele fez um post pedindo ajuda. Como estão passando por diversas dificuldades, esse pai busca ter condições de comprar o essencial para o seu bebê, que chegará em poucas semanas”, explica o Razões para Acreditar. Para ajudar, basta acessar o site da Vaquinha.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM