Notícias

Após perder todos os dentes por vício em drogas, mulher se recupera e ajuda outras pessoas

Faith Hill, de 22 anos, perdeu todos os seus dentes por causa do vício em drogas. Ela passou seis anos lutando contra o vício e agora conseguiu se recuperar.

Após sua recuperação, ela passou a trabalhar para educar outras pessoas sobre os perigos do abuso de substâncias em uma série de vídeos sinceros.

A moradora de Missouri afirmou, segundo o DailyMail, que durante os seus anos que passou viciada em drogas perdeu perdeu amigos, peso e, por fim, perdeu todos os dentes devido à cárie causada pelo uso de drogas.

Recomendados

Agora já recuperada, Faith tem compartilhado sua experiência no TikTok para encorajar outras pessoas a se manterem longe das drogas, enquanto trabalha para quebrar o estigma em torno das dentaduras.

“Eu estava em nas drogas por seis anos com metanfetaminas. Eu morava nas ruas, em hotéis, em qualquer lugar onde pudesse colocar minha cabeça”, disse ela.

“Decidi começar a fazer TikToks sobre minhas dentaduras para aumentar a conscientização e mostrar ao mundo que as pessoas com dentaduras também são bonitas”, acrescentou ela.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM