logo
/ Crédito: Geof Krum
Notícias 03/02/2021

Após noivo romper relacionamento, mulher faz cerimônia para se casar com ela mesma

Por : Da redação

A estadunidense Meg Taylor Morrison, de 35 anos, moradora de Atlanta, Geórgia, teve seu sonho de casamento destruído após seu noivo romper o relacionamento quatro meses antes do casamento. Contudo, seu sonho de se casar no Halloween 2020 continuou mais vivo do que nunca.

Então, ela decidiu preparar uma cerimonia completa para se casar com ela mesma. Segundo o DailyMail, Meg chegou a admitir que não ficou completamente confortável planejando um casamento para ela mesma.

Além disso, teve momento nos quais se perguntou se seus amigos e familiares considerariam suas ações narcisistas ou compensatórias por não ter um marido.

A mãe de Meg chegou a ficar preocupada. No entanto, foi convencida quando a filha explicou que o motivo do casamento era justamente deixar de ficar preocupada com o que as outras pessoas pensam.

A cerimônia de Meg contou com a presença de 10 pessoas, por conta das regras sanitárias para conter o avanço da pandemia de covid-19. “Eu queria me casar como um ato de amor-próprio”, disse Meg.

“Parte do meu casamento era ir além de agradar as pessoas ou tentar ter uma determinada aparência. Tratava-se de dizer sim aos meus próprios desejos”, revelou.

LEIA TAMBÉM