logo
/ Getty Images
Notícias 02/02/2021

Ao menos 5 mulheres acusam Marilyn Manson de abuso sexual e psicológico

Por : Nova Mulher

O cantor americano Marilyn Manson foi acusado na segunda-feira (1º) de assédio e estupro por várias mulheres, incluindo a atriz americana Evan Rachel Wood, que diz ter sido submetida a “abusos horríveis por anos”.

Pelo menos cinco mulheres postaram denúncias contra Brian Hugh Warner (seu nome verdadeiro) quase simultaneamente em suas contas no Instagram.

Evan Rachel Wood, 33, afirma que o cantor “a manipulou psicologicamente” quando ela não tinha nem 20 anos. E diz que foi então submetida “a abusos horríveis durante anos”.

A atriz, que participa da série Westworld, teve um relacionamento com Marilyn Manson por vários anos antes de se comprometer em 2010. Eles se separaram alguns meses depois. Em 2018, a atriz testemunhou perante o Comitê de Assuntos Judiciais da Câmara dos Representantes, evocando sua longa provação como vítima de abuso físico e psicológico.

Em sua mensagem postada na segunda-feira, ele revelou que seu agressor, cujo nome ele se recusou a fornecer na época, é Brian Hugh Warner. No Congresso, ela alegou, entre outras coisas, que havia sido estuprada várias vezes.

 

Leia também