Notícias

Garçonete brasileira que trabalha nos EUA percebe algo errado e salva criança de assassinato

Flaviane Carvalho é uma brasileira que trabalha como garçonete em Orlando, Estados Unidos. Ela estava atendendo um casal e duas crianças no restaurante Mrs. Potato quando notou algo estranho.

Ela serviu três pratos de comida, mas percebeu que ninguém dava nada para o menino. Ela notou que o garoto estava mal nutrido e com cicatrizes. Ela notou, discretamente, que o garoto queria comer, mas o homem que o acompanhava não deixava.

Ela decidiu escreveu um bilhete com a pergunta “você precisa de ajuda?». Discretamente, ela mostrou para o menino rapidamente por detrás dos pais dele e ele disse que sim com a cabeça.

Recomendados

Após isso, ela chamou a polícia. “Nós provavelmente estaríamos falando sobre um caso de homicídio se ela não tivesse intervindo», disse o Chefe de Polícia.

Os policiais levaram o menino para um hospital, enquanto os adultos foram para interrogatório. Após passar por exames, foi detectado que o menino era torturado.

De acordo com o garoto, ele era amarrado pelo tornozelo e o padrasto o agredia. Timothy Wilson II, o padrasto, Kristen Swann, a mãe do menino, foram presos. «Aquela criança estava destinada a ser morta», disse o Chefe de Polícia.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM