"Hoje eu falo sobre política, ninguém mais diz o que eu posso ou não falar", conta Xuxa

Siga

Nova Mulher
Crédito: Instagram

No podcast “De Carona na Carreira”, Xuxa Meneghel, que acaba de anunciar sua saída da Record, falou sobre sua carreira e reforçou seu engajamento em temas sensíveis como a política. “Eu não respeito mais a pessoa que não dê sua opinião, que não dê sua cara a tapa”, revelou.

Durante a conversa, Xuxa relembrou que a mulher posicionada e de opiniões fortes que acompanhamos hoje nas redes sociais não foi sempre assim.

“Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo. Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse. Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala’”.

Enquanto respondia às perguntas da Thais, facilmente já se nota que essa fase realmente passou e hoje ela é dona de sua própria voz. “Hoje eu falo sobre política, eu falo sobre polêmicas, ninguém fala pra mim o que eu posso ou não posso falar.”

Política

Xuxa explicou o porquê ela se mantém firme compartilhando seus posicionamentos na internet.  “A gente tem uma pessoa que pode acabar com nossas vidas, acabar com o nosso país, levando as pessoas às ruas se matando umas às outras. Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o podcast “De Carona na Carreira”: 

LEIA TAMBÉM

O relato emocionante de Zezé Motta que descoloniza a beleza

O relato emocionante de Zezé Motta que descoloniza a beleza

Em um relato emocionante, Zezé Motta fala sobre a importância de descolonizar a beleza em nosso país, visto que o padrão de beleza imposto aqui é totalmente europeu.