Notícias

Internautas questionam: Por que a internet ‘cancelou’ Luísa Sonza, mas não Nego do Borel?

Hoje (13) a cantora Luísa Sonza entrou para os trending topics do Twitter e o motivo? Os internautas estão se questionando: Por que a internet ‘cancelou’ a artista, mas não Nego do Borel?

Para quem está por fora, ontem (12) vazaram áudios nas redes sociais, com conteúdo explícito, sobre uma suposta traição de Nego do Borel com a influenciadora digital, Lisa Barcelos, enquanto o artista ainda mantinha um relacionamento com Duda Reis.

Mas voltando ao questionamento feito nesta manhã pelos internautas, diversos apontaram a situação como machismo.

Recomendados

 

Veja também:

  1. Julia Roberts mostra como combinar vestido com tênis para um look confortável e elegante
  2. Bruna Marquezine revela que tem um crush por uma atriz
  3. Simaria tem um look estilo “Kardashian” que é simplesmente fabuloso

 

Quando anunciou o término de seu casamento com o humorista, Whindersson Nunes, diversos internautas atacaram Luísa afirmando uma possível traição, que nunca foi confirmada. Os hates se intensificaram uma vez que a cantora anunciou seu namoro com Vitão.

Em relação ao caso de Luísa Sonza e Nego do Borel, há quem ressalte, por exemplo, que o artista ganhou um número considerável de novos seguidores em sua conta do Instagram, enquanto a cantora, em uma tentativa de ataque, recebeu diversos unlikes por fãs de Whindersson, em um de seus clipes no YouTube.

Separamos abaixo algumas das manifestações feitas hoje no Twitter e que demonstram o que alguns dos internautas pensam sobre toda esta situação. Confira.

 

 

 

 

Você precisa ler também:

  1. Vazam áudios polêmicos com detalhes íntimos de suposta traição de Nego do Borel com influenciadora digital; confira
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM