Após dar à luz, Katy Perry exibe curvas naturais e propaga a maternidade real

Katy Perry, simplesmente, decidiu voltar ao “normal” respeitando o processo do seu corpo e isso é algo deve nos deixar feliz.

Siga

Nova Mulher
Katy Perry

Cada vez mais o tema sobre a maternidade real é discutido. A romanização da maternidade, que envolve a criança como a salvação da vida da mulher, corpos perfeitos após darem à luz, cai por terra.

Afinal, todas sabemos que isso só passa em filmes. A maternidade é algo muito mais complicado. Diante disso, muitas famosas estão percebendo que promover a romanização é algo que impacta a vida de milhares de mulheres.

Por exemplo, era muito comum ver famosas que acabavam de dar à luz, passavam por diversas cirurgias estéticas e exibiam corpos padrões.

A influência que essas famosas têm na vida de outras mulheres faz com que muitas acreditassem que era possível voltar de dia para o outro a ter o corpo antes de engravidar.

O look da Giovanna Ewbank que é perfeito para quem quer conforto e estilo no verão

O look da Giovanna Ewbank que é perfeito para quem quer conforto e estilo no verão

Este look da Giovanna Ewbank está super em alta e te deixará fabulosa no verão!

Mas, como comentamos, isso está acabando. Uma das famosas que promove a maternidade real, por exemplo, é a cantora Katy Perry. Aos 36 anos, ela acaba de dar à luz a sua primeira filha, Daisy Dove.

Desde o nascimento, ela vinha curtindo o momento e ficado longe das câmeras. No entanto, no último domingo, ela foi vista passeando pelo seu bairro em Los Angeles (EUA).

O jornal Daily Mail publicou uma série de fotos da artista que mostravam que Katy decidiu não se submeter a cirurgias estéticas para voltar ao seu corpo antigo como em um passe de mágica.

Ela, simplesmente, decidiu voltar ao “normal” respeitando o processo do seu corpo e isso é algo deve nos deixar feliz, pois sabemos que ela tem muito influência em diversas mulheres no mundo.

LEIA TAMBÉM