Notícias

Com suspeita de ex-namorado, mulher fica ferida após receber presente com bomba

Mais um caso de feminicídio frustrado foi registrado recentemente em Francisco Morato, cidade localizada na Grande São Paulo. Nesta ocasião, uma mulher ficou ferida após receber flores e um presente com uma bomba.

Segundo informações, a mulher que sofreu com a explosão do artefato, é Edileuza Ramalho, 49, que foi levada à Santa Casa de Misericórdia da cidade com ferimentos superficiais.

Em entrevista, o filho de Edileuza, Jhonatan Cardoso, relatou que a caixa com o suposto presente havia chegado no fim de semana, porém a mãe não estava na residência, então só abriu o pacote ontem (5).

Recomendados

 

Leia também:

  1. Atenção: seu app menstrual pode estar coletando seus dados íntimos e compartilhando com Amazon, Google e Facebook
  2. Caso Madalena: Pensão de mulher escravizada financiou curso de medicina; apontam auditores
  3. Defesa de Madalena acredita que professor fez mais de um empréstimo em nome de mulher escravizada

 

Sobre o momento do ocorrido, Jhonatan disse que Edileuza havia avisado que iria abrir o “presente” e quando o fez, comentou que estava pegando fogo, então ocorreu-se a explosão. “Levantei correndo para ver como minha mãe estava. Tinha muita poeira e aí a vi no chão. Tinha sangue no chão, minha mão estava com sangue”.

Cardoso reforçou ainda que a mãe suspeita que o ataque tenha sido organizado por um ex-namorado. Edileuza havia descoberto que o então companheiro era casado e com isso pôs fim no relacionamento. “Ela até bloqueou ele nas redes sociais, mas ele continuou ameaçando”, comentou Jhonatan.

Agora, a Polícia Civil está investigando o caso para obter mais detalhes (Com UOL).

 

Você precisa conferir:

  1. Homem deixa namorada em lágrimas após falso pedido de casamento durante o Natal
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM