Notícias

Todos os looks de 2020 usando por Danna Paola

Embora este ano tenha sido bastante difícil para todos, para a mexicana Danna Paola foi o mais produtivo de sua carreira profissional

Reprodução/Instagram

Foi no início do século que o nome de Danna Paola começou a aparecer nas produções da Televisa e foi somente com seu papel principal em “María Belén” em 2001 que a atriz começou a construir a figura internacional que é hoje.

ANÚNCIO

Mas até 2018, ela internacionalizou sua carreira ao estrelar a famosa série espanhola Netflix, “Elite”, ao lado de figuras como Ester Expósito, Miguel Herrán e Jaime Lorente.

Recomendados

Nessa produção, Danna deu vida pela primeira vez na carreira a uma vilã, “Lucrecia Montesinos”, uma jovem rica e caprichosa que sempre conseguiu o que queria, custe o que custar.

Depois de três temporadas do fenômeno global que foi «Elite», a atriz e cantora não parou, e embora tenha sido obrigada a interromper seus planos devido à pandemia de COVID-19, o confinamento também foi bastante inspirador para o mexicano.

Ao longo deste ano de 2020, a atriz não parou de compor canções e lançar singles, já que após sair da série garantiu que se voltaria para a música, e tem cumprido lançando canções que foram imediatamente posicionadas no Os melhores lugares do Spotify.

Por outro lado, a atriz e cantora de 25 anos se tornou um ícone da moda, e não apenas por seus trajes incríveis que ela compartilha em sua conta oficial do Instagram, mas também pela variedade de looks que este teve. ano.

O último e mais impressionante deles era seu cabelo loiro. Por meio do Instagram, a mexicana do momento compartilhou uma foto mostrando seu novo visual, imagem que até agora já ultrapassou os dois milhões de curtidas.

No entanto, semanas atrás, a atriz decidiu pintar apenas a franja de amarelo e, como uma influenciadora, o visual imediatamente se tornou viral.

No início do confinamento, a jovem tinha os cabelos pintados de castanho, muito no estilo de sua personagem de «Lu» no hit espanhol da Netflix.

Por sua colaboração com o colombiano Sebastian Yatra, Danna foi vista com um penteado de cauda alta, e muitos garantiram que ela era muito parecida com a cantora americana Ariana Grande.

Em breve, a Nickelodeon fará seu especial de Natal, onde dividirá o palco com figuras como Aislinn Derbez, Alejandro Fernández, Sebastián Zurita, Morat e Gloria Trevi, entre muitos outros.

Tags

Últimas Notícias