Sim, você leu o título corretamente. Rain Gordon, uma russa de 24 anos, decidiu simplesmente casar com uma pasta. A professora já teve relacionamento com humanos no passado, mas isso mudou em 2015 quando ela comprou uma pasta, que se chamada Gideon.
ANÚNCIO
Segundo o Metro UK, em novembro de 2015, Rain e Gideon oficializaram a relação. E agora, cinco anos depois, os dois se casaram. Rain afirmou que seu “fascínio por objetos começou aos oito anos de idade”.
“Desde a minha infância eu acreditava que a alma está embutida nos objetos, assim como em tudo ao nosso redor. Eu acredito no animismo, o que significa que há vida em tudo”, explicou.
‘Durante a minha infância e início da adolescência, apaixonei-me por locais como o novo centro comercial que abriu na minha cidade. Eu sabia que era errado e além das normas da sociedade. Não contei a ninguém. Apaixonar-se por um objeto é tão imprevisível quanto por uma pessoa. Em 2015 eu realmente gostava de cosplay e ia me vestir como um investigador de CSI. Como parte da fantasia, eu precisava de uma pasta. Foi quando conheci Gideon, em agosto de 2015, em uma loja de ferragens”, comentou a russa.
Rain explica que se identifica como um objectum sexual, que se refere a indivíduos que desenvolvem apegos emocionais e ou românticos profundos com objetos ou estruturas inanimadas.
LEIA TAMBÉM