Notícias

Danna Paola diz adeus a 2020 com novas tatuagens com significados poderosos

Danna Paola mostrou através de suas redes o processo do momento em que fez mais de 4 tatuagens

Crédito: Danna Paola - Instagram

Danna Paola surpreendeu seus fãs no último domingo (26) ao compartilhar um momento importante de sua vida nas redes sociais.

ANÚNCIO

A cantora resolveu fazer 5 tatuagens em um só momento, que têm significados poderosos, além de elegantes e bonitas.

As tatuagens com que Danna Paola se despediu de 2020

DOnna

Tattoo XX

A celebridade mostrou uma tatuagem de XX, na região lateral do pulso, com a qual se despediu de 2020, um ano muito difícil, que nos deixou ótimas lições.

Recomendados

E é que o X em algarismos romanos é 10, e ter 2 X significa 20, o que o lembrará deste ano difícil que o tornou muito mais forte.

Blooming Tattoo

A mexicana também fez uma tatuagem na mão, especificamente na parte inferior do polegar com a palavra Fiorire, que significa flor.

Com esta tatuagem, quis deixar claro que neste momento da sua vida está “florescendo”, depois de passar por difíceis provas este ano, e é perfeito para iniciar 2021 com o maior otimismo.

sas

Family Heart Tattoo

A também atriz tinha três pequenos e delicados corações tatuados em diferentes áreas de seu corpo que representavam a forte ligação e amor entre sua mãe, irmã e ela.

Tatuagem da irmã 

Danna Paola tem um lindo relacionamento com sua irmã Vânia, por isso decidiu tatuar um coração embaixo da orelha, que representa sua forte ligação e que sempre terá a irmã com ela.

dada

Tatuagem da mãe 

No peito, Danna Paola fez outra tatuagem de coração idêntica à da orelha, pequena, delicada e linda que representa sua mãe, e com ela selou o amor que sente por ela.

Por meio de suas histórias no Instagram, ela compartilhou as imagens das tatuagens e escreveu «Mamãe».

asas

A tatuagem 

Por fim, ela mostrou a tatuagem que a representava, completando a trilogia de corações com sua mãe e irmã, e foi feita em suas costas.

dads

 

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias