logo
/ Crédito: Instagram
Notícias 21/12/2020

Camila Pitanga emociona ao enviar recado repleto de amor para Ludmilla

Por : Nova Mulher

A cantora Ludmilla foi novamente vítima de ataques racistas. Na última semana, ela precisou desabilitar os comentários das suas redes sociais, pois os comentários estavam cada vez piores. Diversos artistas se mobilizaram em apoio a cantora e uma delas foi a atriz Camila Pitanga que emocionou a todos com sua mensagem.

Você também pode se interessar por:

“O racismo ele vai se manifestando de tal forma que consome sua energia, sua vitalidade, sua vontade… Mas não sua força. Pq a força que você tem é tão interna, tão sua, que ela vai te levantar, te acolher, te fazer refletir e se recolher, pra voltar com tudo renovado, tudo novo de novo. A minha força hoje está dedicada à força da Ludmilla, que vem sofrendo casos cada vez mais graves de preconceito”, escreveu a atriz.

E continuou: “É muito difícil para os medíocres, patéticos e criminosos racistas, lá de baixo, das profundezas da sua ignorância, olharem pra cima e enxergarem uma mulher preta, feliz ao lado de outra mulher preta, fazendo sucesso no mundo, linda e poderosa. Lud, eu quero que vc, caso consiga ler isso, sinta-se abraçada por mim e por milhões de pessoas que te admiram e se nutrem de sua força. Amamos você, sua arte e sua luta. Estamos muito juntas, irmã”.

LEIA TAMBÉM