Notícias

Mãe e filha levam fóssil para casa e descobrem após explosão que era uma bomba

Mãe e filha levaram um susto. Entenda!

Jodie Crews, 38, e sua filha Isabella, de oito anos, passaram por uma situação aterrorizante. Elas estavam na praia e encontraram um fóssil. Acharam interessante e decidiram levar para casa. Elas até tiraram uma foto compartilharam nas redes sociais em uma tentativa de identificá-lo.

Uma usuária recomendo cutucar com um alfinete quente e ver se soltava uma ‘nuvem de fumaça branca’. Mas em vez disso, o invólucro ao redor da granada começou a derreter e rapidamente se transformou em uma ‘bola de fogo’ em sua casa.

Você também pode se interessar por:

Recomendados

  1. Doença fez com que uma menina de 5 anos quisesse esfaquear a mãe
  2. Meus pelos, minhas regras: estas são as famosas que decidiram dizer não a depilação em algum momento
  3. Ativistas lançam “código de cabelos negros” para prevenir discriminação no trabalho
  4. Mulher é inocentada após fazer sexo com adolescente e revolta a web
  5. Após editar selfies por anos, mulher diz que agora se esforça para saber como realmente é
  6. Mulher encontra companheiro abusando sexualmente sua filha de seis anos

Segundo o Metro UK, Jodie levou a granada até a cozinha e jogou na pia, onde derreteu parte do parapeito de plástico da janela. “Acabou de se transformar em uma bola de fogo. Minha filha gritou e saiu correndo pela porta dos fundos. Peguei a granada e corri com o braço estendido para a cozinha, onde a atirei na pia. Acabamos de entrar no modo de sobrevivência”, revelou.

“Então corri escada acima para molhar uma toalha e jogar sobre ele para apagá-lo. A adrenalina deve ter disparado e assumido o controle. Meu primeiro pensamento foi salvar minha filha, casa, gatos e cachorros. Com minha filha em segurança no jardim, corri escada acima para buscar os gatos – temos quatro gatinhos de três semanas – e reuni nossos dois cachorros”.

Os vizinhos ligaram para os serviços de emergência e um bombeiro identificou o objeto como uma granada, provavelmente da Segunda Guerra Mundial.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM