Notícias

Absurdo: homem droga esposa para descobrir se ela estava tendo um caso

Crédito: SWNS

Richard Gell, de 42 anos, estava desconfiado que sua mulher estava tendo um caso. Para descobrir a verdade, ele decidiu drogá-la para obter sua impressão digital e desbloquear seu celular. Ele conseguiu as drogas com a ajuda se sua amante Jessica Coote-Sellers, de 30 anos.

ANÚNCIO

Os dois trocaram mensagens sobre o caso e acabaram sendo presos. O juiz do caso disse, segundo o Metro Uk, que foi uma ‘aposta total’ que poderia ter resultado em uma overdose. O promotor Michael Bosomworth disse anteriormente ao tribunal que “nenhum dos réus sabia como a vítima reagiria ou que dose administrar. Pode ter havido consequências catastróficas”.

Você também pode se interessar por:

Recomendados

  1. Doença fez com que uma menina de 5 anos quisesse esfaquear a mãe
  2. Meus pelos, minhas regras: estas são as famosas que decidiram dizer não a depilação em algum momento
  3. Ativistas lançam “código de cabelos negros” para prevenir discriminação no trabalho
  4. Mulher é inocentada após fazer sexo com adolescente e revolta a web
  5. Após editar selfies por anos, mulher diz que agora se esforça para saber como realmente é
  6. Mulher encontra companheiro abusando sexualmente sua filha de seis anos

O marido da mulher colocou Oramorph na bebida em agosto de 2017, que ‘a fez dormir’. No entanto, ele foi incapaz de separar suas mãos para desbloquear o telefone. Após isso, as duas mulheres, a esposa e amante, terminaram com ele e mantiveram contato.

A amante, Jessica, acabou revelando a situação para a esposa dois anos depois. “Posso dizer uma coisa, mas provavelmente vai me levar a uma acusação” e revelou que Gell drogou a vítima porque estava com ciúmes de um «suposto caso» e que queria encontrar provas olhando suas mensagens de texto. Os dois foram presos após a confissão de Coote-Sellers.

 

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias