Notícias

Marina Ruy Barbosa presta solidariedade às atrizes que denunciaram assédio sexual

A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa prestou solidariedade após duas companheiras de trabalho, Júlia Corrêa e Clara Ferrari, denunciarem que sofreram com assédio sexual. «Meu Deus! Me arrepia ouvir esses relatos. Coragem e força. É realmente muito triste que esse tipo coisa esteja tão perto», escreveu Marina, que também já foi vítima de assédio após ser fotografada sem consentimento em uma posição íntima.

A atriz Clara Ferrari compartilhou que foi vítima de assédios após sua mudança para o Rio de Janeiro. «Fui vítima de assédio sexual de um preparador de elenco muito influente e conhecido no meio artístico. Em 2017, me mudei para o Rio de Janeiro em busca do meu sonho de trabalhar como atriz. Vim de uma família humilde (…), fazendo com que eu viesse totalmente sozinha e por conta própria», relatou a atriz, que afirma ter passado por situações semelhantes ao ator Dudu Azevedo.

Recomendados

+ Fofocas

  1. A fila anda: Rihanna está oficialmente namorando
  2. Giovanna Ewbank faz post comovente para comemorar os cinco meses de Zyan
  3. Giovanna Ewbank trava luta para ajudar sua afilhada que tem atrofia muscular espinhal

A atriz Júlia Corrêa, em vídeo publicado, revelou que também foi vítima, mas que tinha receio de fazer acusações ao profissional muito conhecido. «Não dá mais para ficar calada. Tentei que outras meninas me ajudassem nesse processo porque eu escutei muitas coisas. Graças a Deus, eu fui muito protegida durante todo o tempo que eu tive perto desta pessoa», afirmou.

 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM