Notícias

Mulher é inocentada após fazer sexo com adolescente e revolta a web

A decisão gerou muita polemica nas redes sociais.

O Tribunal da Coroa de Gloucester, na Inglaterra, inocentou Teah Vincent, de 32 anos, após ela fazer sexo com um adolescente de 14 anos. O caso ocorreu em 2018 quando os rapazes foram convidados por ela para tomar um copo de água em sua casa após uma partida de futebol.

Teah levou um dos garotos para o quarto, tirou a roupa e iniciou o ato sexual. O garoto a empurrou cinco minutos depois. O caso acabou na justiça, mas ela foi absolvida de diante do argumento que o menino tinha o costume de mentir a idade.

Você também pode se interessar por:

Recomendados

  1. Você não está sozinha: as iniciativas de combate à violência contra a mulher que podem te ajudar
  2. Deputada Sâmia Bomfim vence Prêmio Viva na categoria «Legislativo pela vida das mulheres»
  3. Número de casos de feminicídios no Brasil cresce 1,9% no primeiro semestre deste ano
  4. Professora é premiada após reunir pais e alunos para aprenderem sobre a África
  5. Emancipa Mulher lança curso gratuito sobre feminismo

Em entrevista ao THE SUN, Teah afirmou que se sente envergonhada. «Ele destruiu minha vida. Também destruiu qualquer chance que eu teria de ter uma carreira. Estou muito envergonhada agora para fazer qualquer coisa. Eu me sinto cabeça quente», falou a mulher, que postou uma foto com os braços para os altos com a legenda

Após o julgamento ela fez uma declaração em suas redes sociais. «Inocente! Obrigado a todos que me apoiaram e acreditaram em mim, foram os dois anos mais difíceis da minha vida. Eu só quero colocar toda a minha energia agora em meus filhos e cuidar deles», falou a mulher.

A decisão gerou muita polemica nas redes sociais. Muitos não gostaram do resultado. «Tenho pessoas no Facebook que nunca conheci me dizendo que sou uma mãe ruim e isso é muito perturbador porque meus filhos são o meu mundo», desabafou antes de pedir que respeitem a decisão do tribunal.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM