Notícias

Gabriela Pugliesi afirma não tem mais anticorpos para covid-19

A digital influencer Gabriela Pugliesi publicou um vídeo no seu Instagram relatando que não tem mais anticorpos para covid-19. A influenciadora afirmou que está com medo de ser contagiada novamente, pois ela teve sequelas no pulmão da primeira infecção.

“Só para falar que saiu resultados e eu não tenho mais os anticorpos do coronavírus. Não estou imune, tá? Já peguei e posso pegar de novo. Mais um argumento para você ficar em casa e não fazer festa e oba oba”. Não sei se já tive (anticorpos) algum dia, porque não tinha feito IGG até hoje”, contou a influenciadora.

Você também pode se interessar por:

Recomendados

  1. Você não está sozinha: as iniciativas de combate à violência contra a mulher que podem te ajudar
  2. Deputada Sâmia Bomfim vence Prêmio Viva na categoria «Legislativo pela vida das mulheres»
  3. Número de casos de feminicídios no Brasil cresce 1,9% no primeiro semestre deste ano
  4. Professora é premiada após reunir pais e alunos para aprenderem sobre a África
  5. Emancipa Mulher lança curso gratuito sobre feminismo

Ela ainda relatou que teve sequelas graves da primeira infecção de coronavirus. “Tenho um mínimo resquício no pulmão, que saiu também o resultado da tomografia de tórax que fiz ontem. Falei que até hoje tenho um pouco de falta de ar, com certeza deve ser sequela do corona, mas deu baixo, menos de 1%. Nas minhas noias, talvez vá em um pneumologista. Vim falar porque muita gente perguntou do resultado”, afirmou Gabriela Pugliesi.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM