Notícias

Errou feio! Porta das Fundos faz piada machista com vereadora do Partido Novo e revolta internautas

Não é a primeira vez que o Porta dos Fundos faz piadas preconceituosas!

No último domingo (22), o Porta dos Fundos divulgou um vídeo sobre a vereadora Indiara Barbosa, do Partido Novo. O conteúdo é acusado por internautas de conter piadas extremamente machistas.

No vídeo, a vereadora mais votada do Partido Novo, em Curitiba, aparece dizendo que vazou os próprios nudes para conseguir se candidatar. Além disso, ela afirma que teria se envolvido com dirigentes do partido.

“Pela família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos, avisem ao povo que Yollanda está eleita”, comenta o Porta em legenda do vídeo.

Recomendados

No Twitter, a vereadora se posicionou. “Apesar de ter sido a vereadora mais votada de Curitiba, pelo @partidonovo30, certamente essa personagem não sou eu. É uma pena que o @portadosfundos associe o sucesso de uma mulher a alguma conotação sexual. Temos muito trabalho para mudar essa cultura retrógrada”, comenta.

Os internautas também não gostaram no posicionamento do canal. “Que nojo. Que vídeo machista. Eu não sou alinhada com o Novo e não votei na Indiara, mas merecemos respeito independentemente dos posicionamentos políticos. Melhorem muito”, se posicionou uma das internautas.

https://twitter.com/portadosfundos/status/1330511356911611909?s=20

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM