Home

Flavia Pavanelli anuncia fim de noivado com Junior Mendonza

Flavia Pavanelli anunciou ontem (2) o fim do seu relacionamento e noivado com o empresário Junior Mendonza. A notícia foi divulgada através dos stories da influencier e posteriormente confirmado por seu ex.

Em seu comunicado, Pavanelli fez questão de deixar claro que embora o rompimento, eles ainda mantém um bom relacionamento. “O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence, gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”.

A situação repercutiu de maneira surpresa, pois ao que se sabe, nenhum dos dois havia dados indícios de que o relacionamento estava perto do fim.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Acabou o mistério! Maraisa assume relacionamento com médico ortopedista
  2. Cardi B publica vídeo dançando Bonde das Maravilhas
  3. Whindersson Nunes se pronuncia após ser flagrado com novo affair
  4. ‘Luz de Belém’: Paolla Oliveira publica nova foto e surpreende os fãs

 

Da mesma forma que a ex-noiva, Mendonza fez questão de deixar claro o motivo do término: “Chegamos a um ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro do relacionamento”.

Flavia e Junior estavam juntos há mais de um ano e em fevereiro de 2020 haviam anunciado o noivado.

Confira abaixo a publicação de ambos, feita nos stories do Instagram.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM