Home

‘Personagem a caminho’: Danni Suzuki lança novo visual e encanta os fãs; veja o resultado

Reprodução - Instagram

Mais uma artista aproveitou o período atual para dar um “tapa no visual” e aparecer com algumas mudanças. Desta vez, quem resolveu alterar a cor dos cabelos e trazer novidades foi Danni Suzuki, que apareceu totalmente loira.

ANÚNCIO

Embora a novidade tenha sido anunciada somente hoje (29) a artista fez ontem uma publicação em seu Instagram com um spoiler do que estava por vir. Confira abaixo.

 

Recomendados

 

 

Leia também:

  1. Novas fotos de Anitta causam furor nas redes sociais; confira
  2. Viviane Araujo aparece com novo visual em roda de samba e rende elogios
  3. Wesley Safadão usa shape sarado para divulgar live e causa alvoroço na web
  4. Novo visual de Giovanna Antonelli bomba na internet; veja o resultado

 

Já hoje, Danni acabou com o mistério e revelou o resultado de sua transformação. Segundo a artista, a alteração faz parte do processo de construção de um novo personagem.

“Cataploft! Essa é a nova eu. Novo personagem a caminho! Uma super nova adaptação por aqui! Minha primeira vez na vida realmente loira! Brincadeiras incríveis que a profissão me permite! Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que estou curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida! Estou aqui sem saber como me vestir! E aí!? Gostaram do resultado?”.

A publicação rendeu diversos elogios, dentre eles: “Maravilhosa”, “Está linda”, “Wow que diferente! Continua linda demais! Bom demais poder de transformar a cada trabalho!” e “Ficou ótimo”. Veja abaixo o post de Danni:

 

Tags

Últimas Notícias