logo
/ Reprodução - Instagram
Home 23/10/2020

‘Fonte: Google’: Irmão de Andressa Suita volta a atacar Gusttavo Lima em nova publicação

Parece que as alfinetadas de Alexandre, irmão de Andressa Suita, ao cantor Gusttavo Lima estão longe de acabar. Em uma nova publicação feita ontem (22) em seu Instagram, o familiar da ex-esposa do artista sertanejo publicou uma foto com uma legenda que deu o que falar.

Acompanhado da imagem, o texto diz o seguinte: “Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’”.

Para quem não entendeu onde está o problema, muitos dizem que a indireta está no trecho “Fonte: Google”, isso porque logo após a divulgação do término de seu casamento, Gusttavo Lima publicou um vídeo dando mais detalhes, que posteriormente foi apagado, pois segundo o que alguns apontam, as frases teriam sido retiradas de sites de mensagens.

 

Leia também:

 

A foto, que também inclui a ex do cantor, dividiu opiniões e recebeu diversos comentários, dentre eles: “Estão pisando no Gusttavo, mas ao mesmo tempo sustentados pelos milhões do Gusttavo Lima”, “Quando ele falou do cunhado, quis defender a irmã. Não foi por mal, mas ele quis defender a irmã. Adoro o Gusttavo, mas não vou passar pano para ele. O irmão dela sabe de mais coisas que qualquer um” e “A melhor coisa do mundo é a união familiar, paz e amor entre ambos! Tudo consegue ser restituído quando um ajuda e apoia o outros”

Embora tenham surgido diversas especulações sobre o casal, desde que foi anunciado o fim do casamento, não há até o momento nenhum dado confirmado de que os dois pretendem reatar.

Por fim, o que resta então é acompanhar o que de fato acontecerá. Confira abaixo a publicação de Alexandre.