Notícias

Dona de fábrica de mel terá que tirar foto de ‘Mel Gibson’ dos produtos

Uma proprietária de fábrica de mel no Chile disse nas redes sociais que a assessoria jurídica o ator Mel Gibson entrou em contato com ela alertando sobre uma possível ação judicial contra seu negócio. Motivo? Sua empresa fabrica o famoso ‘Miel Gibson’ e o rótulo da embalagem traz a imagem do ator.

Yohana Agurto contou no Twitter que há algum tempo vende mel orgânico e usa como logomarca a imagem do ator Mel Gibson personificando William Wallace, de Coração Valente. O slogan de seu produto é “Só para os bravos”.

Mas de acordo com o advogado de Yohana, o e-mail dos representantes do ator só fazem menção ao uso da imagem dele, não falam sobre o nome, então ela só trocará a imagem dos rótulos e continuará vendendo os potes de ‘Miel Gibson’ tranquilamente.

Recomendados

Desde que o impasse começou, a notícia se espalhou pelas redes sociais e canais de Internet do mundo inteiro e Yohana disse que já recebeu dezenas de e-mails com idéias de nomes para um novo rótulo. Ela disse que pensa inclusive em fazer um concurso para escolher uma nova logomarca.

Um internauta mandou a seguinte sugestão para a empresa:

Com informações do T13.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM