Notícias

São Paulo ganha novo espaço público de coworking na zona sul

São Paulo ganhou nesta quarta-feira um novo espaço público de coworking, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).

O novo espaço público, o sexto da Capital, está instalado no Jardim Edite, na zona sul de São Paulo e estará aberto a partir da próxima segunda-feira, das 10h às 14h, com agendamento prévio pelo link https://bit.ly/agendamento-teia-edite, durante o período de pandemia.

Operado pela Ade Sampa, o projeto infraestrutura de um moderno escritório para os empreendedores da periferia se inserirem no mercado, com o diferencial de oferecer ainda cursos e palestras aos interessados.

Segundo o prefeito Bruno Covas, trata-se de mais um espaço onde os jovens com poucas oportunidades poderão ter espaços para trabalhar, produzir, crias suas startups, negociar e se inserir no mercado de trabalho. “O papel do poder público é dar as mesmas oportunidades a todos”, disse. “Os outros cinco funcionam com excelência e a expectativa é termos outros nove, além desse sexto que está sendo inaugurado hoje, até o fim do ano”, completou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM