Notícias

Aplicativo WhatsApp trabalha no desenvolvimento de mega recurso para os usuários

O aplicativo WhatsApp desenvolve uma função que permite até 4 dispositivos conectados em uma mesma conta simultaneamente.

Como revelado pelo site WABetaInfo, atualmente, o aplicativo trabalha para sincronizar o histórico de bate-papo entre as plataformas. A novidade funcionará para os sistemas Android e iOS.

Quando o usuário utilizar o WhatsApp em um segundo aparelho, haverá a necessidade de copiar o histórico do chat (com todas as mensagens).

Recomendados

Sendo assim, o app sempre vai requerer uma conexão Wi-Fi, pois a medida pode consumir uma grande parte do plano de dados.

Como detalhado, quando o WhatsApp tiver copiado com segurança o histórico de bate-papo para o segundo dispositivo, será finalmente possível utilizar a conta a partir dele.

Da mesma maneira, uma mensagem será entregue a todos os dispositivos conectados, portanto, o histórico será sempre sincronizado entre as plataformas.

Utilizando este recurso (de vários dispositivos), uma conexão de Internet no dispositivo principal não será mais necessária para utilizar o WhatsApp para PC, por exemplo. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM