Notícias

‘Entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis’, comenta Danielle Winits

A atriz revelou que já passou por momentos complicados durante outras relações e já viveu relações tóxicas

A atriz Danielle Winits (46) vive uma fase feliz em seu casamento com André Gonçalves. Contudo, em entrevista a Quem, ela revelou que já passou por momentos complicados durante outras relações.

A atriz disse que já viveu um relacionamento abusivo. “Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica», disse.

Ela ainda lembrou o quanto é difícil sair desse tipo de relação. A atriz também ressaltou que as mulheres acabam entrando nessa relação quando estão veneráveis.

Recomendados

“Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, concluiu a atriz.

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM