Cabelo

Segredo revelado: os 3 melhores estilos de cabelo para parecer mais alta

Você sabia que o corte de cabelo pode favorecer a sua altura?

Embora possa parecer incrível, o corte de cabelo que você usa pode ajudar a parecer mais alta — tudo depende do estilo que você prefere. Neste texto, NOVA MULHER apresenta alguns estilos de corte de cabelo para “ganhar uns centímetros extras” e criar um efeito de mais altura. Então, se você está pensando em mudar o seu visual, considere estes estilos.

1. Com camadas

Se, além de baixinha, você tem cabelos finos, os estilistas recomendam usar estilos ou penteados com ondas, e até mesmo cachos que dão movimento e algumas camadas na parte superior do cabelo. Claro: sem exagerar, porque pode criar um efeito contrário. Mas as ondas, na medida apropriada, são uma boa ideia, principalmente em comprimentos médios.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “3 cores de cabelo para morenas que estão na moda neste outono

· · ·

2. Rabo de cavalo alto

O rabo de cavalo no ponto mais alto da cabeça pode aumentar a altura em até quatro centímetros, se for um cabelo denso. Essa maneira de prendê-lo também é versátil: ele é um dos recursos mais utilizados por celebridades que não querem abrir mão de ter fios compridos.

3. Coque alto

O coque alto informal no topo da cabeça é outro dos penteados mais recorrentes quando você não sabe o que fazer com o cabelo e quer parecer mais alta. Um exemplo que funciona é Elsa Pataky, que não hesita em apostar nesse look para “ganhar altura”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM