Passar por um período cármico não é algo fácil para ninguém, mas alguns signos do zodíaco estão nisso desde 2008, algo que pode terminar a qualquer momento antes do fim de 2024, já que o planeta da transformação e do poder, Plutão, retorna para Aquário e traz boas notícias para todos em geral. Será que seu signo vai ver essa transformação e libertação, aproveitando o momento para novos começos?
ANÚNCIO
Leia também:
Horóscopo: Três signos prometem ter o melhor horóscopo de Setembro
Áries
Plutão em Capricórnio não foi um momento fácil para você, já que parece que você estava sempre batendo de frente com as posições de poder. Mas a verdade é que agora pode entrar no comando e se preparar para assumir esse papel de poder, já que você aprendeu muito sobre diplomacia e se recusa a não usar algumas táticas na vida cotidiana, mostrando como a liderança pode ser feita em qualquer lugar.
Câncer
Um momento no trânsito de agora mostra como você aprendeu a ser uma pessoa ainda mais independente, sem medo das suas experiências ou de relacionamentos anteriores. Assim, com o retorno de Plutão, é hora de se proteger e saber que seus limites estão aqui para te elevar, com uma capacidade maior de amar e evoluir, assim como aconteceu nos últimos 16 anos.
Libra
Você pode ver como as conexões românticas mudaram nesse meio tempo, já que é a hora de refletir em momentos decisivos que estão ligados à sua fundação, e te ajudaram a assumir novas responsabilidades, permitindo adquirir momentos de maestria na hora de liderar. O seu emocional te tornou mais inteligente e conectado espiritualmente, e é hora de desenterrar alguns mistérios guardados por aí.
Capricórnio
Plutão em seu signo mostra como a sua identidade será um grande tema nesse momento, já que você tem cada vez mais evolução e isso é aparente, mostrando como a transformação te fortaleceu. É hora de entender como criou poder e como será o centro das atenções daqui para frente, com foco em recuperar sua posição.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.