Se você parar para pensar nos últimos meses, existe um signo do zodíaco em específico que passou por tantos desafios e momentos difíceis em geral, que por conta dos trânsitos astrológicos as coisas ficaram cada vez mais cabulosas, o que acabou testando esse signo em específico mais uma vez. Mas, a verdade é que as coisas começaram a mudar finalmente, e os trânsitos astrológicos mostram que esse signo não será parado por nada nos próximos meses, superando qualquer coisa que estiver no caminho.
ANÚNCIO
Leia também:
Horóscopo: 3 signos do zodíaco superam desafios no relacionamento até 8 de setembro
É o caso do signo de Capricórnio, que se prepara para ter um momento especial e cheio de força até novembro, mostrando como pode ser um grande exemplo com Plutão retrógrado em seu signo pela última vez, sendo o momento de destruir algumas coisas que achavam que eram nossos alicerces, e mostrar que podemos conhecer as coisas de outra maneira em uma transição que é totalmente nova, mas também totalmente necessária nesse momento.
Assim, como mostra a matéria do YourTango, entendemos que alguns signos passam por momentos angustiantes agora, mas a verdade é que já lidamos demais com certas coisas e chegou o momento de entender que a energia é limitada às vezes. Após duas Luas Cheias de Capricórnio e a energia de Plutão retrógrada entre nós, não é pedir demais ter momentos de paz agora, já que as mudanças estão chegando, você estando pronta ou não.
É hora de aproveitar essa intensidade aumentada para mostrar como você é um signo poderoso do zodíaco, ainda mais que agora vai começar a experienciar momentos de poder, mudanças de carreira, aumentar sua ambição e também mudar seu relacionamento, sendo a hora de depender um pouco mais dos trânsitos astrológicos para fazer as coisas acontecerem finalmente do jeito que você deseja.
Será que você está preparada para esse momento cheio de poder?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.