Mercúrio retrógrado sempre traz o caos quando está entre nós, mostrando como ele pode causar acidentes tecnológicos, falhas de comunicação e também trazer coisas do passado, como ex-namorados indesejados. Assim, é melhor tomar cuidado com o colapso das coisas nesses momentos, sejam máquinas, ideias, tecnologias e relacionamentos, principalmente para dois signos do zodíaco que são os mais afetados nesse momento para receber coisas do passado que não estavam preparados.
ANÚNCIO
Leia também:
3 signos do zodíaco concentram os mais bilionários do universo nesse momento
Mas, esse trânsito também pode unir novamente as pessoas que não eram para ter se separado, e agora é hora de avaliar nosso passado e considerar o ponto de que nos conectamos com algumas pessoas, nós querendo ou não. Pode ser o momento desses dois signos do zodíaco receberem mensagens do ex do nada, sendo melhor tomar cuidado para pensar em como reagir sobre essa situação, e como isso pode afetar sua vida no presente. Será que seu signo vai passar por isso?
Peixes
Não é uma surpresa para você que algumas pessoas do passado voltem à sua vida nesse mês, já que provavelmente Mercúrio está retrógrado na sua casa das parcerias anteriores, e agora com o alinhamento de Vênus, a interação com o passado fica ainda maior, recebendo um “oi sumida” amigável, ou algo a mais que pode te afetar nesse momento. Assim, é hora de ser mais cautelosa e saber onde investir a sua energia, já que não é o momento de estragar o seu futuro.
Aquário
O Mercúrio retrógrado também chega para você na sua sétima casa dos relacionamentos e parcerias anteriores, e com Vênus em Leão se enfrentando com Urano em Touro, é cada vez mais provável que uma pessoa do passado apareça do nada para você. Isso pode ser bem frustrante, já que não é uma pessoa que você gosta, sendo o momento de manter a calma e basear sua decisão no raciocínio mais lógico possível para que a energia mágica se transforme em algo positivo.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.