Mercúrio retrógrado é um dos trânsitos mais temidos do zodíaco e não é à toa, já que nesse período podemos ter uma energia de mais atrasos, com a comunicação toda bagunçada, e a tecnologia não colaborando a nosso favor, além de ter muito esquecimento e confusão mental. Mas, três signos do zodíaco vão aproveitar desse momento para superar alguns desafios, ainda mais pensando em sobre o que acontece na nossa vida.
ANÚNCIO
Leia também:
Três signos do zodíaco aproveitam uma era ainda mais afortunada até domingo
Como Mercúrio retrógrado está em Virgem, que rege a casa do trabalho e da saúde, é hora de pensar se tivemos algum problema nesse setor, e revisitar um doutor para fazer um checkup anual. Se tiver problemas no trabalho, é hora de entender qual é a raiz disso e como você pode melhorar, aproveitando do propósito de Mercúrio retrógrado para corrigir qualquer erro do passado. Será que seu signo vai passar por isso?
Virgem
Mercúrio retrógrado está em seu signo e é seu governante, então você será cada vez mais atingido nesse momento. É hora de não se surpreender se esquecer algo importante ou se algumas reuniões forem canceladas, e se isso acontecer, é hora de não se preocupar com isso, já que novas informações podem ser reveladas. É hora de não se estressar ao conversar com alguém, já que isso pode trazer problemas.
Peixes
Mercúrio retrógrado acontece na sua casa de parcerias, e nas próximas semanas do mês, você pode entender que se algo tiver que dar errado, isso vai acontecer de um jeito ou de outro. Pode ser uma confusão sobre seu interesse e entender o que você precisa saber, deixando as coisas claras para você permitir que as mágoas enterradas não estraguem as coisas.
Gêmeos
Você também é governado por Mercúrio, e nesse período retrógrado, você pode ser afetado ainda mais na área da sua casa e do trabalho, com uma chance de que nas próximas semanas, algumas informações essenciais cheguem até você. Confusões no trabalho e em casa podem acontecer, e é hora de não queimar pontes nem se preocupar com algo que não pode ser tão ruim quanto parece.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.