Escolher um parceiro é um fato bastante complicado que expõe muitas das carências e necessidades de cada indivíduo, bem como as coisas boas que seu sistema de crenças possui. No zodíaco, existem certos signos que se apaixonam muito rapidamente, o que no final complica suas vidas e traz emoções que os marcam.
ANÚNCIO
No entanto, é importante salientar que não necessariamente nascer sob essas constelações significa que está condenado ao fracasso no amor, pois as experiências individuais desempenham um papel vital.
Áries
De 21 de março a 19 de abril
As mulheres nascidas neste mês costumam se apaixonar com muita rapidez, sentindo uma enorme necessidade de amar e estar em companhia de um parceiro. No entanto, no final, isso acaba causando muitos problemas, pois essa realidade reflete um vazio que desejam preencher a todo custo, sem procurar a raiz do problema. Por isso, elas vão acumulando frustrações que tentam acalmar com o próximo.
Gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
Elas idealizam muito as pessoas que ocupam seu coração naquele momento, maximizam e, na mesma medida, entregam tudo o que têm, o que as faz sentir completas. No entanto, a queda acontece quando não recebem a mesma atenção, quando a rapidez com que tudo acontece as impede de ver as verdadeiras intenções do outro. Elas pensam que a felicidade está em seu parceiro e não dentro delas mesmas. Apostam em um romance que desaparece muito rapidamente.
Libra
De 23 de setembro a 22 de outubro
As meninas nascidas nesta constelação costumam ser iludidas e muitas vezes buscam escapar de outras situações de suas vidas através do amor, então não param para escolher adequadamente seu parceiro. Elas sempre escolhem a mesma ‘maçã podre’ da fruteira, mesmo tendo dezenas de boas opções para fazê-lo. Às vezes, elas não se sentem em pé de igualdade com seu parceiro, mas sim recuadas, ‘mas felizes’ em algo que realmente é um problema.
Capricórnio
De 22 de dezembro a 19 de janeiro
Simplesmente não são feitas para ficar sozinhas, é por isso que assim que terminam um relacionamento, inconscientemente, já estão procurando uma substituição. Sua atenção é capturada pelo primeiro que souber quais são suas carências e premeditadamente se aproveitar disso, essa é a razão pela qual muitas vezes têm o coração partido. Outra situação que costuma acontecer com elas é que se entediam facilmente, porque dão tudo de si em poucos meses, e também causam dor em quem busca algo estável com elas.
Peixes
De 19 de fevereiro a 20 de março
O compromisso e elas não andam de mãos dadas na maioria das vezes. Sentem que ficar com alguém por mais tempo do que o ‘devido’ as torna vulneráveis, por isso preferem viver intensamente a fase do enamoramento para depois partir. Não acreditam em algo duradouro ou puro, pois acham que todos as tratarão da mesma forma. No fundo, sentem-se vazias, mas principalmente inseguras.