A semana ainda tem alguns dias pela frente, e vemos que até 7 de julho alguns desafios podem aparecer no relacionamento de três signos do zodíaco, com algumas lutas pelo poder, mas também um desencadeamento de feridas profundas que trarão uma cura necessária para esse momento. Pode ser um desgosto do passado que insiste em não ir embora, ou um ferimento que se transforma nessa luta.
ANÚNCIO
Leia também:
Netuno retrógrado traz mudanças significativas para 4 signos do zodíaco até dezembro
Nesse momento, nada melhor do que lembrar em não punir as pessoas amadas pelas coisas que aconteceram antes delas, com padrões semelhantes que podem ser repetidos e te fazem decidir se continua lutando para ter o amor que mereceu, ou seguir em frente em uma direção nova e saudável, sendo a hora de estar aberta com o seu passado para entender como ele afeta sua situação atual. Será que seu signo vai passar por isso?
Áries
Você começa a entender melhor sobre um desconforto que está sentindo no momento, e não quer dizer que você esteja no caminho errado, mas a verdade é que não é fácil deixar o passado para trás para se abrir e confiar novamente em um novo amor. Mas, precisamos sair da nossa zona de conforto e nos arriscar, lutando por algo que não é com a pessoa amada, mas sim com você mesma para aprender a confiar mais.
Aquário
Uma diferença entre o que você pensa e o que você diz pode ser crucial, ainda mais com a pessoa amada e como ela recebe isso. Agora você entende que essa frequência pode ser trabalhada ainda mais ao planejar estrategicamente a saída de um relacionamento específico, mostrando como a pessoa amada está ocupada preparando bons momentos a dois para o casal, te mostrando que é a hora de decidir mais sobre essa conexão.
Sagitário
Algumas oportunidades de cura no relacionamento romântico começam a chegar até o final da semana, sendo também uma fase onde os dois percebam que precisam ficar mais sozinhos, mesmo com boas intenções nos assuntos do coração que não aconteceram como você esperava. Agora, você não tem tanta certeza sobre o que fazer com isso, e infelizmente não existem respostas instantâneas na vida ou no amor.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.