As mulheres nascidas nas constelações de Áries, Aquário, Virgem, Libra e Gêmeos sabem como tirar o melhor de cada batalha e depois usá-la a seu favor, são perseverantes, empáticas, humildes e resilientes.
ANÚNCIO
Áries
De 21 de março a 19 de abril
A perseverança sempre anda de mãos dadas com elas, não desistem até que realmente não seja mais possível ou, simplesmente, até que o objetivo seja alcançado. Costumam ser as sábias da família, têm um conselho para compartilhar. Estão cientes de que o amanhã é incerto, por isso se dedicam a aprender agora, viver intensamente, de modo que lidam muito bem com a frustração.
Gêmeos
De 21 de maio a 20 de junho
São aventureiras, adoram a liberdade e procuram formas de se destacar. São mulheres muito realistas, o que às vezes entra em conflito com os ideais de outras pessoas. Sua empatia é gigantesca e às vezes as coloca em problemas porque são exploradas, mas, mesmo que isso doa, elas seguem em frente porque fazem o que seus corações ditam.
Virgem
De 23 de agosto a 22 de setembro
Embora às vezes tenham algumas inseguranças, as meninas nascidas sob este signo procuram dentro de si mesmas a confiança e a força caso tenham se perdido nas tempestades da vida. São ousadas, pois seguem em frente para explorar o caminho e desfrutar do que encontram, seja bom ou ruim, pois usam isso como uma forma de se medir e se transformar. São muito prestativas e isso abre portas para elas. Esta é uma das razões pelas quais têm uma ampla rede de contatos.
Libra
De 23 de setembro a 22 de outubro
As mulheres de Libra sabem que o perdão é uma das soluções mais poderosas para os tormentos. É isso que lhes permite avançar nas batalhas que travam, por isso são consideradas muito fortes e também otimistas, pois são capazes de enxergar soluções nos problemas e agir o mais rápido possível. Elas gostam de estar cercadas por pessoas positivas, que desejam crescer e acreditam que as coisas podem ser feitas.
Aquário
De 20 de janeiro a 18 de fevereiro
Essas mulheres são combativas e muito otimistas, mesmo diante da adversidade. Elas sabem muito bem como tirar proveito das derrotas, porque sabem que estão cheias de aprendizados e lições que as tornarão muito mais fortes, além de permitir que conheçam a situação que vivem por outra perspectiva. Elas não se deixam abater por um “não é possível”, simplesmente buscam maneiras de torná-lo possível, e se não conseguem, ficam satisfeitas por terem tentado.