Horóscopo

Os signos que mais vão sentir o impacto do asteróide Ceres retrógrado nessa quinta-feira

Será que você é um deles?

Os signos que mais vão sentir o impacto do asteróide Ceres retrógrado nessa quinta-feira
Os signos que mais vão sentir o impacto do asteróide Ceres retrógrado nessa quinta-feira (Reprodução: Pexels)

O asteroide Ceres chega em seu momento retrógrado nessa quinta-feira, e vamos vivenciar algumas mudanças por conta disso até dia 26 de agosto, principalmente com alguns signos do zodíaco que vão sentir essa mudança mais do que nunca. Afinal, o asteróide aborda alguns tópicos que já foram vistos durante o eclipse, e fazem alguns signos cardeais passarem por transformações e se liberarem do seu antigo eu. Será que seu signo vai passar por isso?

ANÚNCIO

Leia também:

Os três signos com mais sorte no amor até a semana acabar

Áries

Sua proteção de carreira, esperanças e sonhos pode ser ligada principalmente à esse trânsito, já que a mudança das perspectivas te permite uma expansão maior para redescobrir e alimentar suas ambições e paixões, vendo como você se torna um líder cada vez mais perto do que deseja, se aparecendo para curar do passado e se conectar melhor consigo mesma, seus objetivos e confiança.

Câncer

A energia desse dia faz com que você tenha um momento de cura, insights e resoluções, ainda mais quando você se sente motivado e com uma preocupação em seu relacionamento, pensando em como os outros se relacionam e se transformam com você na última década, ensinando a se tornarem presentes e honrar os limites que você coloca nesse momento.

Libra

Ceres em seu mapa traz principalmente a construção da sua armadura e como você encontra um poder interior para enfrentar qualquer desafio, ainda mais depois dos ciclos de eclipse em seu signo,e como isso pode mexer com os seus aspectos de relacionamento e identidade, motivando a estar onde deseja estar, com um trânsito que te transforma e te faz descobrir um lado mais independente.

Capricórnio

Alguns desafios enfrentados agora vão te mostrar como você está centrada no crescimento, se tornando uma pessoa mais consistente na sua zona de conforto. Afinal, você passa por um período de auto reflexão e isso te ajuda a encontrar o caminho certo para se alinhar da melhor maneira com seus objetivos, analisando os relacionamentos e lidando com a volta de Plutão retrógrado em seu signo.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias